ETERNO, é tudo aquilo que dura uma fracção de segundo, mas com tamanha intensidade que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata...

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Relacionamento distante...


Não existem duas pessoas iguais neste mundo em que vivemos.
O fato de as vezes discordar-mos confirma esta teoria.
Respeito as nossas diferenças e acredito que você também.
Precisamos evitar que elas interfiram em nosso relacionamento.
Deixemos as diferenças de lado e vamos curtir mais a nossa vida em comum.Ter estado contigo, trocando as nossas experiências e compartilhando as nossas emoções foi extremamente importante para mim.
Eu só queria que você soubesse disso.
Te amo!
No início, o nosso relacionamento parecia tão inconsequente...
Aí, você foi entrando, de mansinho, e tomou conta do meu coração.
Hoje em dia, estamos ligados pôr um sentimento sólido e profundo e eu percebo, sem dúvida alguma, o quanto você é importante para mim.
Todos nós temos nossas falhas...
Pessoa alguma é perfeita, inclusive porque são julgadas subjectivamente pôr outras pessoas que, pôr sua vez, tampouco são donas da verdade.
A verdadeira sabedoria está em reconhecer que você, eu e todos, enfim, às vezes falha-mos e encontramos na tolerância e na compreensão o equilíbrio de um relacionamento maduro.
Você me transmite uma paz incrível.
Nos meus momentos de maior conflito, no auge das minhas tribulações volto o meu pensamento a você.
Pois com a sua imagem na minha mente, uma sensação de paz toma conta de mim.
Tal qual uma suave brisa, ou a tranquilidade de um crepúsculo, a sua presença me devolve a calma de que tanto necessito.
Obrigado pôr você existir.
Passado o momento crítico quando agi mal com você, caí na realidade e percebi o quanto lhe magoei.
Sei que você está triste, mas, creia-me, eu também estou.
Gostaria que me perdoasse, acreditando na sinceridade dos meus sentimentos pôr você.
Ultimamente tenho sentido dificuldades de enfrentar a solidão.
Apesar da presença constante de pessoas ao meu redor, confesso que um vazio incómodo está sempre presente.
Entretanto, a tua companhia preenche as minhas carências fazendo, num instante, a solidão desaparecer.
Preciso de ti.
Não precisamos aceitar o mundo conforme ele é...
temos as nossa montanhas a escalar, o nosso futuro a construir, e com cada sonho que realizamos o mundo renasce de novo.
Que todos os seus sonhos, grandes e pequenos, se tornem realidade.
Não importa onde você esteve e o que você fez...
importa, sim, estarmos juntos agora e partirmos, juntos também, para a realização dos nossos sonhos.
Você já se tornou parte integrante do meu ser.
Sem você, sou imagem sem reflexo, sou vulto sem sombra, sou flor sem perfume. Preciso muito de você ao meu lado...
Nosso relacionamento caminha a passos largos, porque está calçado sobre um sólido sentimento de amizade e respeito mútuo.
Estou morrendo de saudades...
Você pode até estar fora do meu campo de visão, mas está sempre dentro do meu saudoso coração.
A cada crepúsculo que chega, despeço-me dos pensamentos que tive durante o dia...
... só um sempre permanece: o carinho do meu pensar em você.
Gostaria que você soubesse...
... que o sol brilha mais quando estou com você, que as paisagens são mais lindas quando estou com você, que a vida é mais intensa quando estou com você, e que tudo perde a graça sem você!
Você não me sai da cabeça.
De manhã, de tarde e de noite fico pensando nas alegrias e nos bons momentos que sempre passamos juntos.
... Eu só queria que você soubesse.
Nesta data tão especial
As paisagens mais bonitas, o brilho de um sol poente, as palavras mais sinceras, não conseguem expressar (do jeito que eu gostaria) o quanto você é importante para mim!
O que há de mais lindo entre eu e você é a capacidade de dizermos nós.
Penso muito em você, mas sei da distância entre nós.
Compreendo que nem sempre querer é poder, mas felizmente sonhar não é proibido.
Então viveremos felizes para sempre em meus sonhos...


Se tiveres que escolher entre mim e o mundo o que escolherás?
Se escolheres o mundo ficarás sem mim, se escolheres a mim, te darei o mundo.



(texto enviado por uma amiga k viverá para sempre em meu coração)

Sem comentários:

Enviar um comentário