ETERNO, é tudo aquilo que dura uma fracção de segundo, mas com tamanha intensidade que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata...

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

meu vazio


quanta saudade sinto de ti chega até doer,
que dor sinto em meu peito
esta dor que me incomoda, que me sufoca,
fico sem vontade de viver, minha vida fica sem sentido sem você perto de mim...
só penso em você… ai que dor em meu peito…
não posso mais viver assim com esta dor que me sufoca, tira todas minhas forças… não sei mais o que sinto, nem sei mais quem sou, nem o que penso… só sei o que quero...
sim o que eu quero é você...
em minha vida, em meu espaço, em meus braços, tocando-me, beijando-me, acariciando-me…
ai como eu quero poder sentir tuas mãos, tua boca, teus beijos, teu corpo no meu, poder olhar em teus olhos e dizer o quanto eu te amo e o quanto eu te quero…
ai que vazio é este que me consome… minha alma, minha vida perdeu todo sentido sem você, tenho necessidade de ti, és o ar que eu respiro, és uma parte do meu ser…
você se foi e deixou um vazio em minha vida, em minha alma agora… diz-me o que é que eu faço sem você...
você não me sai do pensamento, do meu coração, da minha vida… minha vida sem você não tem mais sentido…
por favor volta… eu sem você não tenho razão de viver…
minha alma vazia sente necessidade de te ver, te sentir ai… que dor é esta em meu peito que corrói minha alma…
só posso te dizer o quanto eu te amei e posso te dizer o quanto eu te amo pois da minha boca só ouviras uma singela e única frase...

te amo demais
volta para mim
sinto a tua falta
te necessito

Sem comentários:

Enviar um comentário