ETERNO, é tudo aquilo que dura uma fracção de segundo, mas com tamanha intensidade que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata...

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tim - Por quem não esqueci (oriGina inter. :Sétima Legião)



Há uma voz de sempre
que chama por mim
para que eu lembre
que a noite tem fim


Ainda procuro,
por quem não esqueci
em nome de um sonho,
em nome de ti


Procuro à noite, um sinal de ti
espero à noite, por quem não esqueci
eu peço à noite, um sinal de ti
por quem eu não esqueci


Por sinais perdidos
espero em vão
por tempos antigos, por uma canção
ainda procuro, por quem não esqueci
por quem já não volta, por quem eu perdi


Procuro à noite, um sinal de ti
espero à noite, por quem não esqueci
eu peço à noite, um sinal de ti
por quem eu não esqueci


Procuro à noite, um sinal de ti
espero à noite, por quem não esqueci
eu peço à noite, um sinal de ti
por quem eu não esqueci

7 comentários: