ETERNO, é tudo aquilo que dura uma fracção de segundo, mas com tamanha intensidade que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata...

domingo, 8 de março de 2009

Amizade colorida...




Tantas vezes ouvimos esta expressão… e são várias as vezes que também vejo diferentes interpretações do seu significado…
Uns dias atrás, quando me encontrava uma “amiga colorida” (pelo menos no meu entender ), tentou definir “nosso relacionamento”, que tipo seria… porque não o via como uma “amizade colorida” por causa dos sentimentos, admiração, respeito, carinho envolvidos…
Posso estar enganado, mas meu relacionamento contigo (e porque sei que vais ler isto, rss) é o que eu enquadro numa “amizade colorida”… e como tal, nada melhor para o definir, do que definir no meu entender o nosso relacionamento …
És alguém por quem tenho um ENORME CARINHO, RESPEITO E ADMIRAÇÃO (e suponho que seja isto que o distingue do tradicional “caso” …)
Alguém que me “completa” um pouco mais… alguém que me “retira” por muito, ou pouco tempo… não interessa… desta monotonia do mundo real… que me dá novo “folgo” para um “novo dia”… que me “carrega de novo as baterias” … alguém com quem partilho novas “aventuras”, novas “descobertas”… alguém minha cúmplice e confidente…
É amiga… sou capaz de ficar horas olhando-te, sem falar nada, quase até sem piscar… sem esforço algum, bem pelo contrário, sentindo um prazer enorme em fitar-te… me bastando isso para me sentir pleno, no sentido mais amplo da palavra, com um único toque.
É, é assim a nossa relação, intensa, sem meias palavras, mas muitos toques… exagerados até...
Tu gostas de pegar-me, tocar, acariciar… teu prazer é quase totalmente manual… e é assim que nos completamos… tu tocando e eu olhando.
Somos um só nesta “esquisitice” de relacionamento.
O ápice do prazer vem quase sempre acompanhado de uma cena de sexo sem pudores, daquelas de deixar qualquer actor/actriz de filme porno exausta, rss.
E daí quando terminámos é cada um para seu canto… ficámos dias, por vezes até meses sem nos vermos fisicamente, mas o reencontro é sempre confundido com um furacão…
E agora generalizando um pouco… e talvez o mais interessante numa amizade colorida é que na maior parte das vezes em que a situação existe, seja nele, seja nela ou em ambos… eles vivem bem com os seus conjugues e filhos... por vezes mesmo melhorando o “dia-a-dia” desse relacionamento…

Um bjo , para quem é de bj.. e um abraço para os restantes…


10 comentários:

  1. Já vivi uma amizade colorida, não sabia onde estava mais a amizade e onde entrava o amor,e vice versa.

    Gostei do post,

    Chris

    ResponderEliminar
  2. Belíssima homenagem...

    É bom ser merecedor de tão ternas e quentes palavras! :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Tem selinho de oferta no meu blog!
    Um resto de bom domingo!
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  4. Bem colorida mesmo.
    E não tem idade...
    As cores nos fazem vibrar em extase e iluminam a vida que parece às vezes um pouco "apagada".
    Creio nesse desmontar de "amizade colorida" e penso que é isso mesmo, algo que nos atira para um mundo secreto, sensual e fascinante do estar bem, com alguém, pequenas/grandes sensações que melhoram a nossa vida seja qual for a duração, seja qual for a circunstancia.
    Tenho um arrepio sempre que aqui venho, como se conhecesse estas palavras, revivendo nelas momentos pessoais e intimos, afinal a linguagem universal do prazer.
    Um beijo.
    Nely.

    ResponderEliminar
  5. Aqui encontramos escrito com palavras bonitas, sensações que nos fazem bem.Não há tempo ,não há idade, apanas a vida secreta que é o SAL de muitas vidas.
    É um prazer vir aqui...
    UM BEIJO
    MARIA

    ResponderEliminar
  6. Não importa que seja colorida ou descolorida
    o que importa é que seja UMA AMIZADE...

    Abraço-te
    JustMe

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Gostei muito do teu texto sobre a amizade colorida...
    Amizade de mil cores, amizade a preto e branco... o que interessa é que todo aquele que passe pela nova vida, leve um pouco de nós, deixe um pouco dele...



    Beijinho perfumado

    ResponderEliminar
  8. Concordo com o teu conceito de amizade colorida. Amizade e sexo em oposição à mera atracção e sexo. Não tem que ser um relacionamento frio ou baseado apenas em necessidades físicas. Pode e devia ser a meu ver, algo mais do que isso para valer a pena...

    beijinhos lilases

    ResponderEliminar
  9. Amizades coloridas...quantas vezes já me perguntei,isso existe?Existe a amizade como tu aqui a defines,com respeito.Amizades coloridas que possam dar um quase sentido a uma monotonia que não deixa de ser perfeita;Existe?Não sei...talvez.E como sempre amei este bocadinho que passei a ler-te.
    Beijos,muitos...diabinho.

    ResponderEliminar
  10. Li...Reli.. e reli e adorei...
    beijo

    ResponderEliminar