ETERNO, é tudo aquilo que dura uma fracção de segundo, mas com tamanha intensidade que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata...

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Mensagem de Novo Ano ás minhas amigas…


Tendo em conta que acabamos de "fechar" um ano, quero deixar aqui uma mensagem de ano novo a todas as minhas amigas… a todas as amigas de MrNobody virtuais (Nody, para as mais intimas… ou DrNo, para as “aficionadas” de BDSM, rs), inclusive aquelas que um dia o foram.
Algumas tive o privilégio de as conhecer pessoalmente, de ter com elas um olho no olho, que muito me acrescentou.
De outras me tornei amigo de verdade, mesmo que só no NetLog ou no MSN.
Outras ainda me deram a oportunidade de viver momentos fantásticos… e algumas mesmo situações para mim inimagináveis até pouquíssimo tempo atrás, rs…
Cada uma delas sabe exacta e perfeitamente do que estou falando e não vou citar aqui nenhum nome, porque além de que algumas me matavam se o fizesse, rss… também porque a minha memória não é nenhum Pentium… e por isso seria injusto, então, porque correria o seríssimo risco de esquecer alguém.

Fim de ano é uma coisa de que eu nem gosto muito.
Não gosto de fim.
Mas sei que é impossível um recomeço, uma renovação, sem um fim.
Podem me chamar de piegas, de bobo, de chato, de hipersensível, de adolescente... mas eu quero agradecer… e me desculpar.

Agradecer a todos as amigas que na maioria das vezes não me ouviu, mas me leu. Àquelas que me ensinaram uma nova maneira de ver certas situações, àquelas que me mostraram que se pode sair de situações stressantes e deprimentes no bom humor, na alegria, aquelas que me fizeram ver que viver em liberdade é sentir, viver o que o coração deseja, independente da opinião dos outros, que me mostraram que não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume e que só aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade.
Agradecer terem-me feito ver… que a vida na terra é apenas temporal (embora a maioria vive como se fosse ficar aqui para sempre, comprando, agarrando-se a coisas, bens materiais… e se esquecendo de ser feliz…) e que o valor das coisas não está no tempo que duram mas sim na intensidade com que sucedem e por isso existem MOMENTOS INESQUECÍVEIS, SITUAÇÕES INEXPLICÁVEIS e PESSOAS INCOMPARÁVEIS…

E dizer a essas amigas o quanto eu as AMO! O quanto quero estar com elas, o quanto gosto de sua companhia, o quanto me sinto feliz ao lado delas, o quanto bem eu lhes quero.
Á minha amiga aluna, á minha amiga professora, á minha amiga anjo abridora de “portas”, ás minhas amigas lá do outro lado do oceano, inclusive akelas que já se deram ao “trabalho” do atravessar para me conhecer, rss..., á minha deliciosa amiga vóvó, que mora dentro do meu coração, minha amiga coleccionadora de “brinquedos e fetiches”, rss…, minha anjo amiga da saudação tão característica que se me enviar um recado anónimo eu vou saber quem é "de cara", minha amiga secreta, minha amiga poeta, minha nova e mais recente amiga escritora (que tem sido uma fabulástica surpresa…), minha amiga que me dá a sensação de ser a única pessoa do universo, só porque sabe o quanto eu adoro ser mimado, minha amiga companheira das noites de insónias e solitárias, minha amiga desaparecida… que se “esconde”, minha amiga netlogcida (essa me deixou no vácuo de verdade, desta vez... mas eu pego ela na curva, rss...), à minha amiga loca e “selvagem” (é, da ultima… foi uma costela, rss…), as minhas duas amigas que se batem neste mundo discriminatório na tentativa de serem felizes, á MDF que como diz Sardet, “foi feitiço”…

E ME DESCULPAR…
ME DESCULPAR com aquelas a quem eu não fui capaz de me fazer compreender. Me desculpar com todas a quem de qualquer forma eu possa ter magoado. Me desculpar por eventuais bobeiras que eu tenha dito ou dado.
CONFESSAR que tenho noção do tamanho da minha INTENSIDADE, mas não tenho controle total sobre ela, então se acerto, acerto… mas se erro, erro FEIO! (sou perfeito, mas não tem perfeito sem defeito, né? Rsss… perfeito e modesto.... hehe)
QUE ENTENDAM que tem já um alguns anos em que a “qualidade” prevalece à “quantidade”, qualidade no modo, no jeito, no “sentir”, no “partilhar”, no “confiar”, na “alma”, qualidade onde ela realmente existe, ou seja em nosso interior, na nossa "alma"… e não em nosso “traje” exterior, ou apenas nesse “traje”… quanto mais não seja, porque um dos melhores modos de passarmos o tempo, o fazemos mesmo nus, rss

POSTO ISTO, DESEJO A TODAS, do fundo do meu coração e da minha alma, um novo ano cheio de luz, de paz, de tranquilidade, de companheirismo, de amor de todos os tipos e formas desejadas, de realizações de sonhos, de vida e de muita saúde para viver tudo isto…. e quero de novo repetir com TODAS AS LETRAS:

EU VOS AMOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

e NÃO SÃO APENAS PALAVRAS!!!!!!!!!

Beijosssssssssssssss… a todas…
e que em 2009 possamos estar juntos novamente… melhor a cada dia!!!

MrNobody

2 comentários:

  1. Meu doce e querido amigo não podia deixar de te enviar uma mensagem e desejar um ano de 2009 fabuloso, com tudo a que tens direito e um pouquinho mais!...
    beijinhos carinhosos

    ResponderEliminar
  2. Espero continuar a ler-te regularmente =)

    bj

    ResponderEliminar