ETERNO, é tudo aquilo que dura uma fracção de segundo, mas com tamanha intensidade que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata...

domingo, 11 de janeiro de 2009

O beijo...



Há dois orgasmos na vida: com e sem beijo na boca. Ambos são igualmente extraordinários, mas as cores de um e de outro são diversas.
O beijo na boca é um divisor entre orgasmos, exactamente porque o beijo sublinha a entrega sexual. Se gozar é entregar-se, então gozar beijando na boca é entrega em outra dimensão.
Transar com beijo na boca significa, o upgrade de todo o sistema de processamento das informações corporais e mentais para a relação sexual. O contacto visual com a parceira no momento do início do beijo e a entrega mental às sensações que o beijo produz. Por outro lado, pode-se tornar um factor de distracção; beijo na boca pode ligar, mas também pode broxar!!
E o beijo de língua, pode ser o início de um acto sexual. Se o beijo "bate", o resto então... rsrsrs
O beijo tem a ver com conquista, desejo e por vezes afecto. Não há quem não saiba beijar; há, sim, bocas, que não se combinam. E aí não adianta querer ensinar o outro a beijar porque estas bocas, na verdade, nunca se combinarão.
E se o beijo não encaixa... ah... nem adianta tentar ir adiante. Digo por experiência própria, e também baseado nos desabafos de meus amigos e amigas.
Bem, com relação a mim, se o beijo não me fizer perder a respiração, se não sentir um desejo incontrolável, se não me fizer desesperadamente querer sentir o outro… mais e mais... já era!
Nem vale a pena levar a situação por adiante, é "caixão e vela"...rsrs, verdade!!!
Penso que o beijo seja parte dos preliminares, se a química não rolou, esquece porque se for adiante vai ser pior ainda!


Posto isto... nada mais me resta senão vos dar um GRANDE E DOCE... Bjo, rss

1 comentário:

  1. Passei, para te deixar um beijo e ler um pouco mais da poesia que tanto gostas e eu também.
    Venho também admirar o teu bom gosto na escolha das fotos, na colocação dos poemas . . . enfim admirar um espaço lindo que reflecte uma alma ainda mais linda.

    Deixo-te um beijo e o desejo de uma boa semana.

    ResponderEliminar