ETERNO, é tudo aquilo que dura uma fracção de segundo, mas com tamanha intensidade que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata...

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Amor no Virtual!!!


O Amor é um misto de emoções, de sentimentos, que envolvem olhares, sorrisos, toques, beijos, apertos, abraços, a pele na pele, o corpo no corpo…
É o descobrir do ser amado no seu todo, usando todas as formas, todos os jeitos…
Mas, o Amor Virtual destoa desse Amor de gestos, de toques, de olhares, de sorrisos.
Ele é alcançado da forma mais pura, é o íntimo, o âmago de uma pessoa…
Primeiro o encontrar a pessoa certa deve ser algo mágico, pois entre centenas de milhares de navegantes, num lance de pura “magia” surge do outro lado da tela, uma pessoa que nos chama a atenção pelo seu modo gentil, carinhoso e delicado de escrever.
Estes encontros “mágicos” levam as pessoas a ter contactos, muitas vezes, em curto espaço de tempo.
Porém, há aquelas que motivadas por inúmeras barreiras, quer de distância, quer de envolvimentos não resolvidos (na vida real), continuam a se encontrar pelo virtual e tornam-se verdadeiros amantes…
Estas pessoas, não amam um ser físico, com o qual podem trocar carícias, beijos, afagos, sorrisos, olhares e tudo quanto os amantes se satisfazem. No virtual amam o interior dessa pessoa, o seu modo de expressar, os seus sentimentos, as suas felicidades e tristezas, seus desejos, suas alegrias e suas angústias.
Amam uma pessoa sem forma definida, no máximo uma voz, muitas vezes alterada pelos aparelhos telefónicos, mas, nada disso importa, pois amam o que de mais belo a pessoa leva dentro de si, que são seus sonhos, suas emoções e seus sentimentos.
E como amam essa pessoa?
Amam pela meiguice, pela doçura, pela gentileza, pelos carinhos, pelo modo de ser, de se expressar, de fazer com que os sentimentos fluam e alcancem os corações e as almas.
É sentir saudade dos telefonemas, é constatar que a todo o instante estão pensando um no outro, a vontade louca de estarem juntos mesmo que seja por meio de dois aparelhos electrónicos.
Então, surge aquela vontade louca de querer e amar, o desejo carnal, a vontade imensa do abraço e do beijo contido e, de repente vêem que a distancia não pode ser a contenção de seus sentimentos, que os empecilhos da vida real devem ser resolvidos.
Muitos, sem quaisquer barreiras, conseguem realizar seus sonhos e transformar o Amor Virtual em Real, outros se satisfazem em sonhar e buscar a concretização desse sonho, amar e se querer de uma forma pura, total e concreta, mesmo que no Virtual…

para que eu nunca seja um simples fantasma nesta nossa "amorozidade"

NEOQEAV... mdf

2 comentários:

  1. E por vezes esse amor virtual é e só o grande amor da nossa vida,aquele que buscavamos no nossos sonhos.É um amar a alma,um amor que por muito limitado que seja é um amor sem limites de sentimentos.

    Está a ser uma descoberta deliciosa te ler aos pouquinhos,podes não ser o "meu"Anjo mas enfeitiças quem te lê.
    Beijo grande

    ResponderEliminar